Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Presidente do Atlético de Madrid nega ida de Falcao ao Real Madrid

Madri (Espanha)

Após afirmar que o atacante Falcao García já havia firmado contrato com o Real Madrid, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, negou a existência do vínculo. Irritado com a repercussão de sua afirmação, o mandatário da equipe espanhola destacou que o atleta colombiano tem contrato com a equipe comandada por Diego Simeone e que não tem nada certo com o rival da capital nacional.

“É totalmente falso que Falcão tenha um vínculo com o Real Madrid. O atleta tem contrato conosco e não é necessário dizer mais nada. Parece que estão tentando desestabilizar o Atlético”, disse.

Segundo publicou o jornal AS, a negociação teria sido efetuada durante festa da publicação, em dezembro, onde o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o goleiro da equipe, Iker Casillas, se encontraram com Falcao Garcia. Durante a cerimônia, os membros do clube branco enviaram um guardanapo ao colombiano perguntando se o centroavante gostaria de atuar no time comandado pelo treinador português José Mourinho.

Os rumores sobre o possível acerto ganharam ainda mais força nesta quinta-feira, quando Cerezo afirmou, em entrevista ao programa Punto Pelota, que o atleta sul-americano tinha acordo prévio com o rival espanhol. No entanto, o presidente do Atlético de Madrid exaltou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Uma coisa é uma piada, e outra é falar de coisas que não são certas. Não gosto que coloquem palavras em minha boca. Não é necessário falar de rumores ou boatos que não existem. É preciso dizer quem começou o rumor para poder ser desmentido”, disse. “Ficou claro que Falcao é jogador do Atlético? Pois acho que já não há que inventar mais nada”, encerrou.

AFP
Autor de 17 gols no Campeonato Espanhol desta temporada, Falcao García tem mais três anos de contrato com Atlético de Madrids

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade