Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do Bahia se irrita em rede social e xinga torcedor

Salvador (BA)

Em fase de preparação para a temporada 2013, o Bahia perdeu um de seus jogadores mais importantes no início deste ano. Revelado no Tricolor, Gabriel foi vendido ao Flamengo em uma negociação que não agradou muitos torcedores. Na rede social Instagram, após receber reclamações de um torcedor sobre a venda, Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube, respondeu sem medir suas palavras: “Vá tomar no c*!”.

Na rede social que serve para o compartilhamento de imagens, o dirigente postou uma foto de um uísque e um copo com gelo e colocou a legenda “vamos continuar”. No local destinado aos comentários, um torcedor comentou: “Faz um negócio de m... e comemora com um 15 anos! Show de bola! Vender eu entendo, mas pelo preço e do jeito que vendeu (em suaves parcelas)... Uma m...". Pouco tempo depois, o presidente respondeu com o insulto.

O Flamengo adquiriu 50% dos direitos de Gabriel, em um contrato de cinco anos. Os valores da venda não foram confirmados, mas especula-se R$ 6,7 milhões. Descoberto pelo presidente Marcelo Guimarães Filho em uma partida de futebol na rua, Gabriel se destacou em 2012, sendo eleito revelação do Campeonato Baiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade