Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pronto para estreia no Paulista, Fumagalli declara amor pelo Guarani

Campinas (SP)

O meia-atacante Fumagalli caiu com o Guarani para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas confirmou permanência no clube campineiro por mais uma temporada. Lesionado no fim de 2012, o jogador afirmou que está pronto para estrear com o Bugre pelo Paulistão.

“Estou me sentindo bem. Não vou estar 100% para a estreia, mas isso é normal. Nenhum jogador estará, mas o importante para mim é não sentir dor e eu não estou. Vou me preparar o máximo para ganhar ritmo de jogo e me preparar para evitar qualquer tipo de lesão”, declarou.

Fumagalli também revelou que recebeu sondagens para deixar o Guarani, mas que decidiu ficar por toda a história que construiu no clube e para ver o time em situação melhor quando sair.

“Eu podia sair, recebi sondagens de outros clubes, mas tinha contrato vigente e desde que caímos eu já tinha a vontade de permanecer no Guarani, eu sempre deixei bem claro que me sinto bem aqui”, concluiu.

O guarani estreia na temporada 2013 diante do Linense, no próximo dia 19. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade