Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

PSG apresenta Beckham como reforço até o fim da temporada

Paris (França)

Na tarde desta quinta-feira, em Paris, o meia David Beckham foi oficialmente apresentado pelo Paris Saint-Germain com um contrato até o final da atual temporada. O jogador se mostrou satisfeito e bastante honrado com o novo desafio, já no final da carreira.

“Eu tenho muita sorte. Com 37 anos recebi muitas ofertas. Talvez mais do que em toda minha carreira e isso me deixa honrado. Escolhi Paris porque vejo o que o clube está tentando fazer. A cidade sempre foi fantástica e agora tem um clube com um grande projeto para os próximos 10, 15 anos. Estou muito honrado e feliz em fazer parte, em ser escolhido para o projeto”, declarou.

O meia inglês, que foi especulado em vários clubes da Premier League, afirmou que não gostaria de jogar em outro clube de seu país que não fosse o Manchester United, clube no qual foi revelado. O jogador prefere não fazer planos para o futuro, mas admite a ideia de continuar no futebol.

“Não falamos ainda sobre o fim de minha carreira, sobre um projeto depois de parar de jogar, mas a ideia é essa: a curto prazo como jogador e depois nos bastidores”, explicou.

O PSG volta a jogar neste sábado e não contará com Beckham, que afirmou que deve voltar nas próximas semanas, já que não perdeu a forma, treinando no Arsenal. O time da capital francesa lidera o Campeonato Francês com 45 pontos, mesma pontuação do Lyon, vice-líder, e encara o Toulouse na próxima rodada.

AFP
Beckham abriu mão de seu salário, que será todo direcionado a instituições de caridade

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade