Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ramon fica de fora de coletivo por conta de desconforto muscular

Goiânia (GO)

O meia Ramon ficou de fora do treino coletivo do Goiás desta quarta-feira. O atleta sentiu dores musculares e foi vetado dos trabalhos pelo departamento médico. Eduardo Sasha assumiu seu lugar no time titular.

Apesar da ausência no treinamento de, o jogador não deve ser problema para a estreia do Goiás no Campeonato Goiano. A primeira partida é neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Itumbiara.

“O Ramon teve um cansaço muscular e preferimos poupá-lo do trabalho desta quarta-feira. Nesta quinta, ele será reavaliado e a tendência é de que retorne aos trabalhos normalmente”, explicou o médico esmeraldino, Bruno Favaron.

Outros jogadores que precisaram de atendimento do DM, mas que também não preocupam, foram Richely, que começou o treino no time reserva e sentiu dores após um choque, assim como William Matheus.

O treinador Enderson Moreira esboçou o time do atual campeão da Série B para a estreia em jogos oficiais no ano e a equipe titular deve ser: Harley; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Caio e Felipe Amorim, Júmior Viçosa.

Divulgação
No primeiro coletivo do ano, o técnico Enderson Moreira esboçou o time titular

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade