Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Raposa confirma reforços: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Paulão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Sem perder tempo após a venda de Montillo para o Santos, o Cruzeiro foi rápido para confirmar algumas contratações que amenizam a perda do argentino para o Peixe. O presidente, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou que os meias-atacantes Everton Ribeiro e Ricardo Goulart e o zagueiro Paulão já estão contratados pela Raposa.

“Nós acabamos de acertar com o Everton Ribeiro e com o Coritiba também. Adquirimos um percentual do jogador, mas vamos passar tudo para a imprensa posteriormente, inclusive tempo de contrato. Já está tudo acertado com o Ricardo Goulart, já tem contrato assinado e com o clube dele também está assinada (a rescisão). Agora é só fazer a apresentação”, disse Gilvan Tavares em entrevista ao portal Superesportes.

A contratação de Everton Ribeiro foi um pedido do técnico Marcelo Oliveira, que trabalhou com o jogador no Coritiba, mas o Cruzeiro vinha enfrentando dificuldades para acertar com o Coxa, que não queria liberar o atleta. Já Ricardo Goulart despertou o interesse do Cruzeiro atuando pelo Goiás na Série B do Brasileiro. O jogador chegou a ser anunciado pelo arquirrival Atlético-MG, que recuou e deixou o caminho aberto para os celestes.

Para a defesa, Marcelo Oliveira pediu dois jogadores, e o primeiro deles já foi anunciado. Trata-se de Paulão, revelado pelo Grêmio e que estava no futebol da China. O defensor já passou por exames médicos e também foi confirmado pelo presidente Gilvan Tavares. “O Paulão também foi submetido a exames hoje e também está confirmado”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade