Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recém-apresentado, Diego Rosa chega confiante na Ponte Preta

Porto Feliz (SP)

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na última quarta-feira e deu início às atividades de pré-temporada com jogadores diferentes em seu elenco. Diego Rosa, que defendeu o Vasco em 2012 e foi pouco utilizado pelo clube carioca, foi um dos reforços apresentados na semana passada para a temporada 2013.

Confiante, o meia chega à equipe e já declara estar preparado para ajudar o técnico Guto Ferreira na posição que ele precisar. “Eu jogo de meia armador, mas estou disponível ao professor Guto. Se ele precisar de meia, volante, estou aqui para ajudar a Ponte Preta. Já passei ao Guto que me sinto mais a vontade como meia”.

Na última temporada, a Macaca chegou às semifinais do Campeonato Paulista, avançou às oitavas de final da Copa do Brasil e garantiu vaga na Copa Sul-americana. Tendo em vista todas essas competições, o jogador se mostrou confiante em conquistar títulos pelo clube.

“A expectativa aqui na Ponte Preta é boa, espero agradar a todos e buscar meu espaço de titular. Esse grupo foi montado pensando em títulos e é isso que eu quero. Jogador vive disso e eu quero fazer história aqui no clube”, concluiu o jogador.

Além de Diego Rosa, chegaram ao clube campineiro o lateral Tiago; os volante Bruno Silva, Memo e Ferrugem; os meias Geovane e Wellington Bruno; e os atacantes Chiquinho, Dennis e William. Atualmente, o clube realiza pré-temporada em Porto Feliz e o primeiro desafio da equipe é no dia 20 de janeiro, diante do Mogi Mirim, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade