Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão, Anderson espera por chance entre os titulares

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Anderson chegou ao Fluminense na temporada passada e ganhou espaço na equipe titular, principalmente no primeiro semestre. No entanto, uma série de lesões interrompeu a boa fase e o fez ficar de fora na parte final de 2012. Com isso, ele viu Gum e Leandro Euzébio terminarem o ano como ttulares. Para 2013, o defensor espera trabalhar muito para recuperar seu espaço.

"Estou muito feliz por poder treinar com o restante do elenco. Agora é dar meu máximo durante os treinos. Trabalhei muito nas férias para me recuperar visando a pré-temporada. Não creio que estou atrás, pois agora está todo mundo zerado. Posso estar um pouco atrás só pelo fato de não atuar há mais tempo. Meu objetivo é ajudar a equipe do Fluminense e sempre que eu estiver em campo vou buscar isso", disse.

A tendência é a de que Anderson comece a temporada na reserva da equipe. Por conta do planejamento do técnico Abel Braga de escalar uma equipe mista nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, ozagueiro pode ganhar algumas chances neste início de temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade