Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Réver comemora momento especial e aposta em Galo forte para 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Eleito pela CBF como um dos melhores zagueiros do último Campeonato Brasileiro, Réver, que completou 28 anos na última sexta-feira, afirma que vive o melhor momento da carreira. O jogador comemora a temporada que teve, mas projeta um ano de 2013 ainda melhor vestido a camisa do Atlético-MG

“Com certeza vivo o melhor momento da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus amigos e todos que estão ao meu redor. 2012 realmente foi um ano mágico para mim. Mas eu sou exigente. A intenção é que 2013 seja ainda melhor”, declarou.

Em 2012, o Atlético-MG conquistou o título Mineiro de forma invicta e chegou ao vice-campeonato Brasileiro, o que anima o zagueiro Réver para está temporada. O defensor lembra que o presidente Alexandre Kalil conseguiu segurar todos ao titulares da equipe e ainda busca reforços para deixar a equipe alvinegra ainda mais competitiva para 2013.

“A diretoria conseguiu manter a base do ano passado e ainda trazer alguns reforços. Parece que ainda pode chegar mais alguém. A expectativa é que nesta temporada nós possamos chegar ainda mais longe do que em 2012”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade