Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Rhayner chega motivado para disputar Copa Libertadores

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Único reforços contratado até o momento para a temporada, o atacante Rhayner foi o centro das atenções na reapresentação do elenco do Fluminense, nesta quinta-feira. O jogador sabe que terá que buscar espaço dentro do grupo tricolor, mas prefere falar na motivação de poder disputar uma Libertadores com a equipe carioca.

"No primeiro momento, o que sinto mais é o calor dos companheiros, imprensa e torcida presente aqui. Cheguei para mostrar meu futebol e se conseguir isso, tenho certeza que a diretoria vai querer que eu continue no clube. A disputa da Libertadores foi um diferencial para eu acertar com o Fluminense e vamos buscar este título", disse.

O atacante que se destacou pelo Náutico no Campeonato Brasileiro 2012, comentou sobre suas características, afirmando ser um atacante que atua pela pontas, mas deixando claro que não liga se jogar em outras posições.

"Sou um atacante rápido, que joga pela pontas. No entanto, se o Abel Braga quiser me escalar em outra posição não tem problema. Vou buscar ajudar o Fluminense de todas as maneiras", finalizou.

Divulgação/Fluminense F.C.
O atacante Rhayner espera aprender bastante com seus colegas mais experientes
 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade