Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rubinho aproveita pré-temporada para se adaptar ao Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O início de trabalho do Paraná Clube para a disputa da temporada 2013 tem sido especialmente importante para os jogadores que chegaram como reforços e ainda buscar seu lugar. É o caso do meia Rubinho, que chegou do Luverdense-MT após se destacar na Série C do Campeonato Brasileiro e a cada dia se adapta melhor ao Tricolor.

“Estou me adaptando ao clube e gostando muito. Fui muito bem recebido pela diretoria e jogadores. Nós vínhamos conversando há muito tempo, e agora estou aqui”, disse o jogador, que destaca o sacrifício do elenco na pré-temporada. “É complicado ficar longe da família, mas sabemos que é uma época fundamental para a temporada”, emendou.

Prevendo um bom duelo por posições, Rubinho não quer perder tempo para buscar seu espaço e agarrar a titularidade no Campeonato Paranaense. “Não vim só para ser mais um. Quero brigar por espaço no time titular, quero merecer uma vaga de titular. Vim aqui para jogar”, concluiu.

Mais duas contratações confirmadas - O atacante argentino Juan José Morales e o lateral-esquerdo Gilton foram confirmados oficialmente pela diretoria paranista como novos reforços. Agora falta apenas a chegada de um lateral direito para essa primeira leva de contratações do ano ser encerrada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade