Futebol/Mercado - ( )

Salário deixa Leonardo longe do Vasco e Galo estuda nova troca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A ida do atacante Leonardo para o Vasco pode não acontecer. O jogador foi envolvido na troca pelo avante Alecsandro, que já acertou contrato de três anos com o Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o empresário de Leonardo, Carlinhos Sabiá, teve uma reunião com o diretor executivo do Vasco, Renê Simões, para tentar chegar a um acordo, o que não aconteceu.

Com isso, a questão salarial pode impedir que Leonardo vista a camisa do Vasco em 2013. “Não teve acordo. O Vasco até aumentou a proposta e eu abaixei a nossa. Agora, cheguei ao meu limite. Não estou otimista” disse o empresário Carlinhos Sabiá.

Além de Leonardo, o Galo emprestou ao Vasco o volante Fellipe Soutto, que já acertou os salários com a equipe carioca. Uma possível alternativa para que a negociação não seja cancelada é o Atlético-MG pagar parte dos vencimentos de Leonardo, o que ainda não foi discutido.

Eder Luís e Neto Berola: Além do negócio envolvendo Alecsandro, as diretorias de Atlético-MG e Vasco estudam uma troca entre Eder Luís, revelado no Galo e Neto Berola. O vascaíno já declarou que tem vontade de retornar ao time mineiro, e já teria, inclusive, acertado os salários com o Galo, faltando o acordo com Neto Berola, para que a transação possa ser fechada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade