Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

São Caetano se apresenta com três reforços e base mantida

São Caetano do Sul (SP)

Visando uma melhor performance no Campeonato Paulista e o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano se apresentou nesta quarta-feira. A equipe, no entanto, teve poucas caras nvoas.

A base da boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro foi mantida com apenas três contratações: o lateral esquerdo Fernandinho e os volantes Pirão e Zé Vitor, que chega por empréstimo do São Paulo.

O zagueiro Gabriel Valongo elogiou 2012, mas mostrou expectativa de evolução na próxima temporada. “O ano passado foi um ano muito bom para minha carreira individualmente. Espero que em 2013 a gente consiga mais conquistas, pois estaremos empenhados somente nisso”, declarou o defensor.

Após trocar de treinador três vezes no ano passado, o Azulão decidiu efetivar o interino Airton Silva. Além disse, o clube renovou até o final do ano com o atacante Nei Paraíba.

O São Caetano segue para Águas de Lindóia, onde realiza pré-temporada até o dia 14. No dia 19, estreia contra o Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista, tentando evoluir sobre a participação no ano passado, quando foi apenas o 12º colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade