Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Saulo volta a sentir dores no joelho e deixa pré-temporada do Sport

Maceió (AL)

O elenco do Sport sofreu uma baixa na manhã desta terça-feira, durante o treinamento na Praia de Pajuçara, em Maceió. O goleiro Saulo deixou a atividade física sentido fortes dores no joelho direito e vai voltar ao Recife para iniciar o tratamento na Ilha do Retiro.

Saulo preocupa o departamento médico do Leão, já que esta não é a primeira vez que o goleiro apresenta problemas no joelho direito. Em 2011, após marcar o gol da vitória do Sport sobre o Vitória-PE, o jogador se machucou na comemoração, rompendo o ligamento cruzado anterior.

Depois de se reunir com o treinador Vadão e os preparadores físicos, o médico Antônio Bezerra decidiu levar o jogador à capital pernambucana para aproveitar a estrutura de fisioterapia do clube. “O Saulo reclamou de dores por conta da forte exigência de um trabalho normal de pré-temporada”, explicou o médico.

O Leão continua sua pré-temporada em Maceió, realizando os trabalhos com bola no CT do Corinthians Alagoano. A equipe já planeja a estreia na Copa do Nordeste. O primeiro jogo do Leão será no dia 20 de janeiro, contra o Sousa-PB, fora de casa, no Estádio Marizão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade