Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem Alemão e com reforços, Guaratinguetá se reapresenta

Guaratinguetá (SP)

O elenco do Guaratinguetá se reapresentou nesta quarta-feira para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista com mudanças em relação ao time que encerrou a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O maior destaque foi a ausência de Alemão, artilheiro do Guará na Série B com 14 gols marcados. O atacante atrai interesse de diversos clubes de Série A, como a favorita Ponte Preta, Palmeiras, Vitória e Bahia e não deve seguir na equipe paulista.

Desconsiderando o ex-santista, a Garça conseguiu manter boa parte dos destaques do ano passado, mesmo com a diferença de renda entre a primeira divisão do estadual e a segunda do nacional, disputados em 2012, e a Série A-2 do Campeonato Paulista, primeira competição de 2013.

Jogadores como o goleiro Saulo, o zagueiro Rocha, o lateral esquerdo Renato Peixe, os volantes Julio Cesar e Jonatan e o atacante Jonatas Belusso foram mantidos no elenco. Seis atletas também foram contratados para reforçar a equipe.

Chegam para o time treinado por Carlos Octávio o volante Kauê Siqueira (ex-Internaciona), os meias Walter Líbano (ex-Internacional), Maciel (ex-São José), Léo Gonçalves (ex-Botafogo-SP), Rodrigo (ex-Paulista) e Douglas Tanque (ex-Corinthians).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade