Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Sem Ricardo Goulart, Goiás tem quatro novidades na reapresentação

Goiânia (GO)

Mesmo com contrato válido até o final de 2014, o meia-atacante Ricardo Goulart não apareceu na reapresentação do elenco do Goiás, promovida na tarde desta quinta-feira, no CT Edmo Pinheiro. O jogador de 21 anos já realizou exames médicos pelo Cruzeiro, mas ainda não foi liberado pelo Esmeraldino, que voltou aos trabalhos com boa parte da base campeã da Série B do ano passado e mais quatro novidades.

Além do goleiro Renan, que estava no Inter, do zagueiro Rodrigo, ex-jogador do Vitória, e do lateral esquerdo William Matheus, que rompeu contrato com o Vasco, uma surpresa chegou ao clube goiano: o lateral Diego, que vestiu a camisa do América-RJ na última temporada e deve assinar contrato até o fim do Campeonato Goiano. O clube ainda espera o lateral direito Marcos e o atacante Neto Baiano, bem próximos de um acerto.

Em Porto Alegre buscando o meia Marco Antônio, do Grêmio, João Bosco Luz, presidente do Goiás, aguardava Ricardo Goulart na reapresentação do Esmeraldino, mas acabou não contando com o jogador, que foi destaque da equipe na Série B. Sondado pelo Cruzeiro, o jogador tem contrato até o fim de 2014 com o clube goiano, que precisaria receber o valor previsto no contrato de empréstimo junto a um grupo de empresários para liberá-lo. A Raposa ofereceu alguns jogadores que não tiveram os nomes divulgados, mas o Goiás ainda não acertou a saída de Ricardo Goulart.

Após acertar a permanência por empréstimo do meia Renan Oliveira, e a perda do lateral Bruno Collaço para o Náutico, o Goiás foca na renovação do meia Walter, que tem os direitos econômicos presos ao Porto. O clube europeu pretende utilizar o jogador que, por sua vez, decidiu permanecer no futebol brasileiro na próxima temporada e até mesmo se reapresentou ao clube para tratamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade