Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Técnico pede mais quatro contratações para fechar elenco do Paysandu

Belém (Pará)

O Paysandu já contratou cinco jogadores, mas o técnico Lecheva ainda espera que o clube se movimente no mercado. Para ele, mais quatro contratações são necessárias para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paraense.

“Já contratamos cinco e acho que, agora, devemos fechar com mais quatro atletas para o Parazão. Tentamos vários nomes, mas o Campeonato Paraense não tem o mesmo glamour do que o Carioca, o Paulista, o Mineiro e até mesmo o Gaúcho, então precisamos trabalhar com calma”, declarou.

O treinador também comentou sobre o fato do Papão ser o último time a iniciar a preparação para o estadual – a pré-temporada da equipe começa na quarta-feira.

“Ouvi comentários de que estávamos começando atrasados em relação a outras equipes. Nós mesmos víamos que não tínhamos o tempo ideal para trabalhar, mas o importante é a qualidade do trabalho”, afirmou.

Lecheva defendeu a preparação da equipe, dizendo que ela compensa o menor tempo com uma maior qualidade. “Outras equipes já se prepararam durante cinco meses e não conseguiram atingir o objetivo dentro de uma competição. Nós vínhamos de uma sequência muito longa de jogos e precisávamos dessa parada”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade