Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Thiago Santos sente lesão e desfalca Bragantino por 30 dias

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino tem um desfalque confirmado para esta quarta-feira, contra o Guarani, e para o mês de fevereiro inteiro. Trata-se de Thiago Santos, que sentiu uma lesão na coxa pouco depois dele entrar na partida contra o Santos, no domingo.

Um dos fatores que pode ter agravado a lesão foi a insistência do atleta em permanecer em campo. Por acreditar que as três substituições já haviam sido feitas, o meia não pediu para sair e preferiu continuar no jogo. Ao se reapresentar com o elenco na segunda-feira, uma ressonância foi solicitada e nela foi constatada uma lesão de grau dois, que o deixará no departamento médico por aproximadamente 30 dias.

“Eu fiz a jogada pela direita e cruzei para o Malaquias, mas o goleiro fez a defesa. Naquela hora, eu senti a dor e até ia pedir para sair. Mas achei que já haviam sido feitas as três alterações e segui em campo. Talvez, se eu tivesse perguntado sobre as alterações, a lesão poderia ser menor e o tempo de recuperação também”, declarou o jogador, que já realiza trabalhos para a recuperação da musculatura.

Ciente de que permanecer em campo pode ter complicado a situação da lesão, Thiago lamentou ficar fora da equipe em um momento importante da temporada.“Ninguém gosta de se machucar, mas logo no começo de um trabalho é muito desagradável. Eu estava trabalhando e me esforçando bastante para achar meu espaço e acontece isso. Mas o importante agora é ter fé em Deus, acreditar na recuperação e voltar o mais rápido possível para ajudar meus companheiros”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade