Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Treinamento físico é prioridade do Boa Esporte em pré-temporada

Ituiutaba (MG)

Depois de ter ficado em 15º colocado na Série B de 2012, o Boa Esporte começou sua pré-temporada com a intenção de não repetir o sufoco passado na competição nacional e ter um bom desempenho no Campeonato Mineiro deste ano. Para uma melhor preparação, os treinamentos físicos são tratados como prioridade pela comissão técnica para que o clube aguente todas as competições do ano.

“Embora seja início de trabalho, é muito importante colocarmos uma boa carga de atividade neste momento. As atividades serão intensificadas neste início para que todos os atletas estejam na melhor condição física. Assim, o treinador Sidney pode trabalhar a parte técnica com todos os jogadores”, afirmou o preparador físico Bruno Barbosa, responsável por comandar as atividades do elenco.

Destaque na última temporada, Marcelinho Paraíba e Radamés confirmaram a permanência no clube neste ano. O grupo continuará treinando em Ituiutaba até dia 26 de janeiro e depois retornará para Varginha. A estreia da equipe no campeonato estadual está marcada para o dia 2 de fevereiro, contra o Nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade