Futebol/Bastidores - ( )

Vice-presidente do Milan nega interesse em atacante do Southamptom

Milão (Itália)

Após negociar Alexandre Pato junto ao Corinthians por 15 milhões de euros (aproximadamente R$39,9 milhões), o Milan segue em busca de novas opções para a equipe comandada por Massimiliano Allegri. Apesar do desejo em reforçar o elenco rubro-negro, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, negou interesse no atacante Gastón Ramírez, do Southamptom, que atuou pelo Bologna entre 2010 e 2012.

“Ramírez? Estamos bem em números de jogadores e contrataremos alguém apenas se algum dos nossos atletas sair”, explicou em entrevista ao canal Sky Italia.

Ao contrário do que aconteceu com Ramírez, um nome que ganhou força nos bastidores do Milan foi Riccardo Saponara. Presente em divisões de base da seleção italiana, o meio-campista do Empoli é visto como uma boa aposta entre os dirigentes do clube rubro-negro e pode ganhar oportunidade entre os comandados de Allegri em breve.

“Gosto de Saponara e ele se encaixa aos parâmetros com os quais queremos fazer o Milan crescer, porque estamos implementando uma política de jovens jogadores", encerrou Galliani, deixando em aberto a possilibidade de contratar o atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade