Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vitória fecha parceria para trazer vantagens ao programa de sócios

Salvador (BA)

A diretoria do Vitória fechou uma nova parceria para trazer novas melhorias ao programa de sócio-torcedores do clube. Através de um acordo firmado nesta terça-feira com a empresa Microtag, o time poderá proporcionar vantagens para aqueles que aderirem ao plano divulgado na última semana, quando um novo projeto de benefícios foi divulgado junto da Ambev.

Agora, a torcida rubro-negra poderá aderir ao plano ou renová-lo por meio da internet. O clube também projetou novas formas de pagamento para os seus sócios e até uma loja exclusiva para os membros do Sou Mais Vitória. Os novos benefícios se juntarão aos já citados anteriormente pela diretoria, como o desconto em mais de 250 produtos diferentes em supermercados.

“Esperamos com este novo projeto crescer significativamente a nossa base de associados, o que nos dará um aumento de receita para que possamos investir ainda mais na estrutura do clube”, destacou o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão.

A expectativa é de que o novo sistema do plano de sócio-torcedores entre em funcionamento no dia 1º de março. Enquanto isso, o Vitória seguirá com o foco voltado para dentro dos gramados. O time teve boa estreia na Copa do Nordeste e conquistou os seus primeiros três pontos graças ao triunfo sobre o América-RN, por 2 a 1, no último domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade