Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Volante admite que Santa deixou a desejar em 2012 e projeta melhora

Recife (PE)

Após a falha do Santa Cruz em conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Anderson Pedra comentou a situação do clube. Para o meio-campista, a equipe decepcionou na Série C em 2012, mas irá melhor em 2013.

“Em cada jogo que estivermos, estaremos indo em busca da vitória. Estamos engasgados com a Série C, mas vamos com o foco total na temporada. Em 2012, deixamos a desejar na Série C. Mas vai ser diferente nesse novo ano”, declarou.

Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o jogador também falou sobre a exigência física das competições que o Santa Cruz irá disputar: Campeonato Pernambucano, Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Todos os campeonatos são desgastantes, os clubes entram para vencer e estamos nos preparando para competir à altura”, comentou o jogador.

Presidente define nomes para comandar futebol do Santa Cruz

Também nesta sexta-feira, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, definiu os nomes que estarão à frente do futebol do clube em 2013: além de Constantino Júnior, que já estava no ano passado, Jomar Rochar e Carlos Simeão também vão integrar a diretorai de futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade