Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Volante Gago contradiz presidente e diz que não vai jogar no Boca

Valencia (Espanha)

Depois de ficar muito próximo de acertar com Martínez, atacante do Corinthians, o Boca Juniors tenta a contratação do volante Gago, que atua no Valencia, da Espanha. O presidente do clube argentino havia falado que, por meio de seu representante, o jogador tinha demonstrado interesse em atuar pelo time argentino, mas o volante nega a informação.

Através do site oificial do Valencia, Gago afirmou que não pensa em deixar o futebol espanhol. "Eu respeito o clube onde eu estou. Eu nunca disse que queria sair daqui. Muitas coisas são inventadas", disse o volante argentino que chegou ao clube em 2012, depois de jogar pelo Real Madrid.

Sobre uma possível oferta do Boca, o jogador também desconversou. "O Valencia não me disse nada sobre uma oferta para mim. Mas se há clubes interessados em mim, eu gosto, porque isso significa que eu estou fazendo as coisas direito. Hoje em dia eu tenho a cabeça aqui”, afirmou Gago, que foi revelado pelo Boca Juniors em 2004.

Após estas declarações, o clube argentino deve buscar outras opções para o setor no mercado. O uruguaio Arévalo Rios, que já passou pelo Botafogo e hoje se encontra no italiano Palermo, é um dos nomes citados em La Bombonera.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade