Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

“Volante moderno”, Renê Jr. espera superar desconfiança no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Um dos cinco reforços confirmados pela diretoria do Santos para a temporada 2013, o volante Renê Júnior foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que se classifica como um “volante moderno”, espera superar a desconfiança de parte da torcida, pelo fato de ainda não ser um nome tão conhecido no futebol, com muito trabalho durante a sua passagem pela Vila Belmiro.

“Tenho que dar o meu melhor para, respeitando os meus companheiros, conquistar meu espaço. É uma oportunidade única de estar aqui no Santos. Espero repetir o bom futebol que mostrei na Ponte Preta. Com meu trabalho dentro de campo, creio que vou agradar e muito a torcida. Quero ajudar o Santos a fazer uma grande temporada”, afirmou Renê Júnior.

Sem temer a concorrência, o meio-campista, de 23 anos de idade, que chegou por empréstimo do Tombense-MG, acredita que tem condições de brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Muricy Ramalho. “Tenho a ambição de ser titular e conquistar algo grande no clube. Esse é meu objetivo”, destacou.

Para isso, Renê Júnior espera poder demonstrar as suas principais características, quando tiver oportunidades de jogar. “O meu estilo de jogo é de um volante moderno. Gosto de sair para o jogo com a bola e marcar bastante, quando o adversário está atacando. Vocês (jornalistas) poderão ver isso durante o Campeonato (Paulista)”, concluiu.

Ivan Storti/Santos FC
Volante Renê Júnior acredita que pode conseguir a titularidade no time do Santos
Ficha técnica
Nome: Renê dos Santos Júnior
Idade: 23 anos 
Altura: 1,81 m
Peso: 78 kg 
Clubes: Criciúma, Estácio de Sá-RJ, Madureira, Figueirense, Democrata-MG, Salgueiro-PE, Mogi Mirim e Ponte Preta (SP)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade