Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Wagner quer título da Libertadores e vaga entre os titulares

Gazeta Press Atibaia (SP)

O meia Wagner foi contratado na temporada passada, mas não brilhou com a camisa tricolor. No entanto, o jogador espera que 2013 possa melhor e afirmou que o objetivo da equipe é a conquista da Libertadores. Ele lembrou que a forma como o Fluminense foi eliminado da competição pelo Boca Juniros foi dolorosa, mas serviu de aprendizado para este ano.

“Esse ano passou a ser mais do que no ano passado, ainda mais como fomos eliminados, no último lance da partida. Isso acabou sendo um aprendizado para todo o elenco e vamos com tudo em busca desse título”, disse o meia.

Wagner voltou a treinar com o elenco nesta quarta-feira, mas ressaltou que vai estar 100% até a estreia no Campeonato Carioca. O meia espera poder mostrar serviço para brigar por uma vaga entre os titulares. O jogador minimizou o fato de o clube estar atrás de mais um armador.

“Comecei a trabalhar com bola e estarei 100% até a estreia do Campeonato Carioca. Vou trabalhar forte, pois vou brigar por uma vaga entre os titulares nesta temporada. Se chegar algum reforço na posição, será bem-vindo e vai lutar com todos que estão aqui por uma vaga", completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade