Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zé Roberto avalia pré-temporada e se diz otimista com Nordestão

Salvador (BA)

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Bahia, Zé Roberto, pela primeira vez nos últimos dois anos, está realizando pré-temporada junto com o elenco. Anteriormente, devido às mudanças de clube, o jogador não pôde participar deste tipo de atividade que considera essencial.

“A partir do momento em que temos a possibilidade de começar um trabalho desde o início do ano, a possibilidade de termos um bom rendimento é muito maior. Em dez dias de treinamento intenso tivemos perda de peso, ganho de massa muscular e estou me sentindo melhor, mais leve e vendo rendimento no treino. Estou otimista e empolgado para que o Bahia tenha um 2013 com títulos”, afirmou.

Com 40 partidas disputadas pelo Tricolor em 2012, o meia não era titular absoluto no esquema montado pelo técnico Jorginho, mas, no final do ano, ganhou mais espaço. Se preparando para o início da temporada, o jogador destacou quais são suas expectativas para a Copa do Nordeste.

“A gente sabe que a dificuldade no início da temporada é grande. Nesses primeiros jogos temos que ir mais na base da vontade. Não estaremos 100% pelo excesso de treinamentos físicos, mas sabemos que iremos evoluir no decorrer da competição. Fico com a expectativa de estrearmos com o pé direito, com vitória dentro de casa”, disse.

“O Bahia tem estar preparado, vai ser a equipe a ser batida pelos adversários, pela sua tradição e pela sua força”, concluiu o jogador, que foi campeão da competição com o Vitória em 2003. O primeiro jogo do Esquadrão de Aço é no dia 19 de janeiro, contra o Itabaiana, em Pituaçu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade