Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Zé Teodoro pede “alegria” e Bugre volta aos trabalhos com 17 atletas

Campinas (SP)

O grupo de jogadores do Guarani se reapresentou no estádio do Brinco de Ouro da Princesa na manhã desta quarta-feira, o primeiro dia útil do ano de 2013. Apenas 17 jogadores, incluindo três reforços contratados pela nova diretoria, estiveram à disposição do técnico Zé Teodoro, que será responsável por conduzir o Bugre nesta temporada em que o clube defende a condição de vice-campeão estadual e briga pelo retorno à Série B do Brasileirão.

Na conversa inicial com o elenco, o novo técnico bugrino pediu que todas as atividades, inclusive os criticados trabalhos físicos do primeiro dia de preparação, fossem feitas com alegria. Quem revelou a ‘dica’ de Zé Teodoro foi o goleiro Emerson, uma das presenças mais comemoradas pelo torcedor, já que aceitou o reajuste salarial e renovou com o clube por mais uma temporada. Outros que seguiram a mesma linha e permanecem na equipe em 2013 são os laterais Oziel e Bruno Recife, o volante Wellington Monteiro e o meia Fumagalli.

Entre os cinco jogadores, apenas três se apresentaram na manhã desta quarta-feira – Fumagalli e Bruno Recife ainda são aguardados no Brinco de Ouro. O zagueiro Thiago Pagmussat deve treinar ao lado dos novos companheiros à tarde, ao contrário do zagueiro Leandro Souza, do meia Wesley e do atacante Michel, que chegam ao clube na quinta. Os volantes Eusébio e Régis, do Ceará, ainda não acertaram contrato, mas devem ser oficializados no mesmo dia.

“Nós tivemos uma conversa na reapresentação e o Zé Teodoro nos disse que se estivermos compromissados com as coisas, mas sem perder a alegria, a gente chega onde quer. Já gostei muito dessa conversa e creio que ele vai se dar muito bem aqui no Guarani”, resumiu o goleiro Emerson, em nome do elenco, e à espera da estreia no Paulistão, que será dia 20 de janeiro, contra a Linense.

Confira o atual elenco do Guarani para a temporada 2013:

Goleiros: Emerson, Juliano, Léo, Vinícius e Edson
Laterais: Oziel, Bruno Recife, Medina e Diogo
Zagueiros: Montoya, Thiago Pagmussat, Anderson e Leandro Souza
Volantes: Wellington Monteiro, Lusmar, Ademir Sopa e Dener
Meias: Fumagalli, Rafael Costa e Wesley
Atacantes: Clebinho, Rafael Oliveira, Michel e Robinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade