Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Boa Esporte corre contra o tempo para entrosar equipe para estreia

Do correspondente Wanderson Lima Varginha (MG)

O Boa Esporte manteve a comissão técnica para a temporada 2013, mas o elenco será bem diferente daquele que disputou a última Série B do Brasileiro e a Taça Minas Gerais. Apenas 11 jogadores foram mantidos para a disputa do Mineiro, e o técnico Sidney Moraes corre contra o tempo para entrosar a equipe de Varginha.

Uma das alternativas encontradas pela Coruja é abusar dos jogos-treinos, nesta semana, o time boveta venceu o duelo contra o Sul América-AM por 1 a 0, gol do veterano Marcelinho Paraíba, principal aposta do Boa Esporte para fazer bonito no Estadual. O volante Radamés é outro remanescente de 2012, que pode ser decisivo em favor do time do Sul de Minas.

A esposa do jogador, a modelo Viviane Araújo, apresentou no início da semana os novos uniformes da equipe e o projeto social que será implantado na cidade pelo Boa Esporte em parceria com o Município e a iniciativa privada, para arrecadar fundos e fortalecer a imagem do clube.

Divulgação/Site Oficial
Esposa de Radamés, capitão do Boa, a modelo Viviane Araújo apresentou pelo segundo ano o uniforme do Boa
O técnico Sidney Moraes destaca que mesmo com as dificuldades de se fazer futebol no interior, com poucas verbas, que o Boa Esporte tem tudo para fazer bonito no Mineiro. O comandante boveta cita, inclusive, a perda de atletas importantes justamente por falta de recursos para segurar os jogadores em Varginha.

“Temos um orçamento modesto, se comparado com outras equipes, o que dificulta em muito a manutenção de vários jogadores. Havendo proposta melhor, não temos como segurar. Foi o que ocorreu com grande parte do grupo de 2012. Apesar das dificuldades chegaram reforços de qualidade e temos tudo para fazer um grande Campeonato Mineiro”, declarou.

A estreia do Boa Esporte no Estadual acontece no próximo sábado, diante do Nacional, no estádio Melão em Varginha. Para essa partida, os ingressos já estão sendo vendidos com preço de R$ 20 a inteira e R$ 10 meia, para estudantes, pessoas com mais de 60 anos e crianças com até 12 anos de idade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade