Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Conhecido em Moça Bonita, Oswaldo explica críticas após goleada

Rio de Janeiro (RJ)

Nascido em Realengo e criado no bairro do Estádio Moça Bonita, Oswaldo de Oliveira voltou a ser criticado por uma parte de torcedores que estiveram presentes na goleada do Botafogo, por 4 a 0, sobre o Audax. O treinador, no entanto, explicou que o desentendimento não tem relação com seu trabalho na equipe de General Severiano.

“É uma coisa muito direcionada de algumas pessoas do lugar, porque eu sou daqui e nem todo mundo gosta de mim. É uma coisa muito localizada. Eu ouvi coisas que eu não gostei e dei minha resposta”, explicou.

Oswaldo ouviu ofensas desde o começo da partida e afirmou que reconheceu um dos torcedores. “Eu reconheci a voz, olhei e, no final, guardei para dar a resposta. Quando é uma coisa muito individualizada, eu não deixo passar. Dei a resposta no momento adequado”.

O treinador aproveitou para enaltecer os torcedores do Botafogo, que apoiaram o time durante a goleada sobre o Audax. “Não foi a torcida do Botafogo. A torcida, pelo contrário, foi muito bem. Inclusive, eu aplaudi, pois eles apoiaram o jogo todo”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade