Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Henrique treina entre titulares e deve ganhar vaga de Rafael Marques

Gazeta Press Saquarema (RJ)

O técnico Oswaldo de Oliveira vem trabalhando com o elenco do Botafogo visando à estreia no Campeonato Caricoa, neste domingo, contra o Duque de Caxias, no Engenhão. No treinamento desta quarta-feira, em Saquarema, o atacante Henrique foi escalado entre os titulares e pode ganhar a vaga de Rafael Marques. O jogador minimizou o fato e espara poder ajudar a equipe logo na primeira partida da temporada.

"O Oswaldo de Oliveira está testando todos os jogadores na equipe titular. Tenho que aproveitar a chance e mostrar que posso ajudar o time. Estou tranquilo, pois ainda é o começo da temporada. Atuei em uma posição em que já estou acostumado e espero melhorar a cada treino", disse.

Sobre a briga por um lugar na equipe titular, Henrique ressaltou que no início da temporada todos ganham chance de mostrar serviço. O atacante elogiou Rafael Marques e acredita que nenhum dos atletas vai sofrer com a pressão.

"Isso é uma briga sadia no futebol. O Rafael Marques é um amigo dentro do elenco e o Botafogo tem muito a crescer com isso, que é normal em todos os clubes. Como todo clube grande, sofremos com a pressão para irmos bem toda a vez que entramos em campo", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade