Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Oswaldo de Oliveira pede atenção ao Botafogo na estreia do Carioca

Gazeta Press Saquarema (RJ)

O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, no Engenhão, contra o Duque de Caxias. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira praticamente confirmou a escalação da equipe, com as presenças dos recém-contratados Bolívar e Henrique. De acordo com o treinador, o adversário tem muita qualidade e pode surpreender os alvinegros.

“É sempre difícil essa tarefa de falar sobre o adversário. O Duque de Caxias vem fazendo boas campanhas nos últimos anos e venceu alguns dos grandes nesses anos. Tivemos a chance de ver um dos jogos-treino deles e vimos que a equipe do Duque de Caxias tem qualidade, atua compactada e vai nos dar trabalho. Temos que ter atenção para sair de campo com a vitória nesta primeira partida”, disse.

Oswaldo de Oliveira ressaltou que não vai escalar a força máxima nesta primeira partida, por conta de algumas importantes ausências no elenco nesta fase de preparação para a temporada. Seedorf é uma delas e já está fora do primeiro jogo no estadual.

“Tivemos alguns problemas nesta pré-temporada, com alguns jogadores nas seleções de base, outros lesionados e ainda o caso do Seedorf, que chegou depois e ainda não tem condição de estrear”, explicou.

Para o duelo contra o Duque de Caxias, o Botafogo deverá ir a campo com a seguinte escalação: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Lodeiro e Fellype Gabriel; Henrique.

Agif/BFR
De olho no Duque de Caxias, Oswaldo de Oliveira exige trabalho duro dos jogadores do Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade