Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Próximo de acerto, Bolívar já veste uniforme do Bota para exames

Rio de Janeiro (SP)

O acerto do zagueiro Bolívar com o Botafogo parece cada vez mais próximo. Na tarde desta segunda, o defensor chegou a General Severiano para a realização de uma bateria de exames médicos e já vestiu o uniforme do clube.

Mesmo assim, o acerto não deve sair nesta segunda, já que Bolívar realizará uma nova série de exames na terça-feira. O zagueiro deve, inclusive, dormir nas dependências do clube esta noite. Caso ele seja aprovado pelos médicos do clube, deve começar a treinar com o restante do elenco já na tarde desta terça-feira.

Até agora, o Glorioso anunciou a contratação de cinco reforços para a temporada de 2013: os também zagueiros Rodrigo Defendi e André Bahia, o lateral esquerdo Júlio César e os atacantes Henrique e Anderson Aquino.

Às 9 horas (de Brasília) desta terça, o elenco do Fogão segue com as atividades de pré-temporada em General Severiano. No próximo dia 11, toda a delegação vai para Saquarema (RJ), na sede da Confederação Brasileira de Vôlei, onde permanece até o dia 18 para dar continuidade aos treinos. A estreia oficial do Glorioso na temporada está marcada para o próximo dia 20, contra o Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade