Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Titulares do Botafogo batem Macaé em jogo-treino

Rio de Janeiro (RJ)

Em jogo-treino disputado neste domingo, no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema, o Botafogo derrotou o Macaé por 1 a 0.

Fellype Gabriel marcou o único gol do amistoso. Os titulares ficaram em campo durante o primeiro tempo, que durou cerca de 50 minutos, mas sem a presença da estrela holandesa Clarence Seedorf. Seu substituto foi justamente o autor do tento da vitória.. Dória, que defende a Seleção Brasileira sub-20 na Argentina também desfalcou o time.

Oswaldo de Oliveira escalou para começar a partida a seguinte formação: Jefferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Lodeiro; Rafael Marques.

Na segunda etapa, os reservas alvinegros entraram e a equipe do Macaé levou a melhor, marcando três gols contra nenhum dos botafoguenses. A equipe reserva teve foi formada por uma base de jovens jogadores com: Renan (Milton Raphael) (Andrey), Rodrigo Dantas, André Bahia, Rodrigo Defendi (Matheus) e Lima (Julio Cesar); Fabiano, Jeferson, Cidinho e Vitinho; Sassá (Gegê) e Henrique.

Divulgação/Botafogo F. R.
Márcio Azevedo segue como titular absoluto na lateral esquerda do Botafogo, mesmo com a chegada do Julio Cesar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade