Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Chapecoense atropela Avaí e assume liderança do Catarinense

Xanxerê (SC)

Mesmo com nova casa, já que o estádio Índio Condá passa por reformas, a Chapecoense atropelou o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Com dois gols de Rodrigo Gral, um de Bruno Rangel e outro de Diego Felipe, o time mandante goleou por 4 a 1, em Xanxerê. O meia Marquinhos descontou para o time da Ressacada.

Com 100% de aproveitamento, o Verdão assumiu a liderança do Estadual. Também com seis pontos, o Metropolitano fica na segunda colocação pelo saldo de gols.

O jogo - No estádio Josué Annoni, o Verdão abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Fabinho escapou pela esquerda e encontrou Rodrigo Gral dentro da área. O experiente atacante completou para o fundo do gol e colocou a Chapecoense na frente.

Antes do intervalo, aos 29 minutos, os mandantes conseguiram ampliar o placar depois de um belo chute de Diego Felipe. O jogador invadiu a área e bateu cruzado, sem dar chances para o goleiro avaiano.

Na volta para o segundo tempo, a Chapecoense não demorou muito para fazer o terceiro. Rodrigo Gral recebeu o passe em profundidade, avançou até a entrada da área e bateu cruzado para ampliar o marcador.

Embalada na partida, a Chapecoense conseguiu chegar ao quarto gol depois da falha do sistema defensivo do Avaí. O goleiro Aleks não se entendeu com os zagueiros e a bola sobrou para Bruno Rangel, que apenas tocou para o fundo do gol.

No fim, aos 33 minutos, ainda sobrou tempo para o Avaí descontar. Marquinhos, que voltou ao clube catarinense neste início de temporada, marcou de pênalti, dando números finais à partida: 4 a 1 Chapecoense.

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Catarinense:

Figueirense 2 x 2 Joinville
Atlético Ibirama 1 x 1 Criciúma
Camboriú 1 x 2 Juventus-SC
Metropolitana 1 x o Guarani de Palhoça
Chapecoense 4 x 1 Avaí

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade