Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Tiradentes toma susto mas vence São Benedito

Fortaleza (CE)

Após dois jogos sem vitória, o Tiradentes venceu no Campeonato Cearense. Neste domingo, pela terceira rodada da competição, o Tigre venceu o São Benedito por 4 a 2, no Estádio Parque dos Campeonatos. Com o resultado, a equipe subiu três posições, chegando à quinta colocação. Já o São Benedito, que disputa a elite do campeonato estadual pela primeira vez, permanece com um ponto e agora ocupa a lanterna da competição.

O início de jogo do Tiradentes mostrava que a equipe iria apagar a má imagem do meio de semana, quando perdeu dentro de casa. Aos 14 minutos, Ailton abriu o placar para o clube da Polícia Militar. Pouco tempo depois, aos 18, Gabriel ampliou e deu tranquilidade à equipe da casa. Relaxado, o time parou de pressionar e criou poucas oportunidades de perigo.

Mesmo com a desvantagem, o São Benedito não se acomodou com o resultado que o garantia na última posição da tabela. O time partiu para cima aproveitando que o adversário administrava o placar e, aos 33 minutos, Lequinha descontou. Pouco tempo depois, aos 38, Branco marcou e deixou tudo igual no Parque dos Campeonatos.

No começo da segunda etapa a diferença na postura da equipe da casa era notável. Logo no início, o clube partiu para o ataque e, aos três minutos, o árbitro anotou pênalti a seu favor. Elton marcou e colocou o Tigre mais uma vez em vantagem no placar. Aos 36 minutos, Dico marcou o quarto e sacramentou a vitória do Tiradentes.

Guarani de Juazeiro perde chance de disparar – Líder do campeonato, o Guarani de Juazeiro apenas empatou com o Guarany de Sobral. No Estádio Romeirão, a equipe de Juazeiro do Norte buscou sua terceira vitória consecutiva, mas nem sequer chegou a marcar no rival. Com o resultado de 0 a 0, a equipe continuou na liderança com sete pontos, enquanto o Guarany de Sobral subiu uma posição.

Confira os jogos do Campeonato Cearense deste domingo:

Tiradentes 4 x 2 São Benedito
Guarani de Juazeiro 0 x 0 Guarany de Sobral
Crato 2 x 0 Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade