Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

De novo na pré-Libertadores, Tolima começa busca por vaga em casa

Ibagué (Colômbia)

Nesta quinta-feira, o Deportes Tolima, carrasco do Corinthians na Libertadores de 2011, começa sua caminhada na edição 2013 do torneio continental, depois de ficar um ano de fora. Novamente, os colombianos terão que passas pela primeira fase da competição para alcançar a fase de grupos e, desta vez, o adversário é o Universidad Cesar Vallejo, do Peru.

Na primeira partida, o Tolima recebe os peruanos, estreantes em libertadores, em Ibagué, onde venceram o Corinthians há dois anos por 2 a 0. E é na força da torcida que o clube colombiano aposta para vencer a primeira partida e encaminhar a classificação.

No outro jogo do dia, os tradicionais Defensor Sporting-URU e Olimpia-PAR duelam para conseguir vaga na próxima fase do torneio. O primeiro jogo acontece em Montevidéu. Os uruguaios pretendem repetir as boas campanhas que vem fazendo em suas últimas participações na Libertadores, quando alcançou as quartas de finais em 2007 e 2009, e apostam na experiência do meia Nicolás Olivera para avançar de fase.

O Olimpia, tricampeão da competição, em 1979, 1990 e 2002, quer voltar aos tempos de glória e aposta na força de sua camisa para garantir um lugar na fase de grupos da Libertadores.

Divulgação
A aposta do Defensor é o experiente Nicolás Olivera, que atuou pela seleção uruguaia entre 1997 e 2006

Confira os jogos desta quinta-feira:
20 horas – Defensor Sporting-URU x Olimpia-PAR
22h15 – Deportes Tolima-COL x Universidad Cesar Vallejo-PER

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade