Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Feliz por jogar com irmão, Richarlyson quer recuperar bom futebol

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um trabalho técnico realizado na parte da manhã e atividades físicas no período da tarde marcaram a sexta-feira de trabalhos no Atlético-MG. Um dos mais animados com as atividades era o volante e lateral Richarlyson, que espera recuperar o bom futebol dos tempos de São Paulo. O jogador esteve próximo de deixar o Galo, mas renovou contrato após a boa exibição que teve no clássico na última rodada do Brasileiro de 2012.

“A torcida sabe o quanto eu posso render, não é à toa que eu fui contratado. Fui bem principalmente no último jogo contra o Cruzeiro. É resgatar o jogador que foi contratado há dois anos. Não preciso provar para ninguém, eu preciso provar para mim mesmo que posso voltar a ser aquele Richarlyson, principalmente aquele que atuou contra o Cruzeiro. A torcida não quer um jogador brilhante, quer um que tenha raça, lute, seja determinado e se entregue”, declarou.

Outra situação que anima Richarlyson é a possibilidade de atuar ao lado do irmão Alecsandro, contratado pelo Atlético-MG para a temporada 2013. O jogador revela que ainda não caiu a ficha que ele terá a oportunidade de atuar ao lado do irmão pela primeira vez na carreira. Richarlyson sonha em tabelar com Alecsandro e em seguida comemorar um gol.

“Eu fico muito feliz, mas a ficha não caiu ainda. Eu só vou ver quando os dois tiverem dentro de campo, do mesmo lado fazendo tabela para gol e comemorando. E com certeza meu pai, minha mãe, os filhos dele são as pessoas que estão mais felizes porque é bom estar próximo da família, das pessoas que a gente ama. E é isso o que está acontecendo”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade