Futebol Internacional/Copa Libertadores de América - ( - Atualizado )

Tigre sai atrás, mas vira sobre Deportivo Anzoátegui na etapa final

Cidade de Tigre (Argentina)

Depois da polêmica final da Copa Sul-americana, o Tigre começou bem sua caminhada na Copa Libertadores de América de 2013, ao vencer o Deportivo Anzoátegui-VEN por 2 a 1, de virada. Com o resultado, a equipe vai à Venezuela podendo até empatar para conquistar a vaga no Grupo 2 da competição.

Jogando na condição de azarões, os venezuelanos saíram na frente com um gol de Caggiano, que invadiu a área e bateu forte para superar García. A vantagem do Deportivo persistiu até o intervalo, mas no segundo tempo o Tigre conseguiu reverter o resultado e sair com a vitória.

O estreante Peñalba aproveitou bola que sobrou na área e completou do bico da pequena área no canto do goleiro Morales. Apertando o ritmo e desperdiçando chance atrás de chance, a equipe argentina conseguiu marcar o segundo gol em jogada aérea.

Leguizamón, que acabara de entrar em campo, desviou de cabeça e contou com a hesitação do arqueiro venezuelano para comemorar a virada.

A partida de volta do confronto entre Tigre e Deportivo Anzoátegui será realizada na próxima terça-feira, em Puerto La Cruz. O empate classifica os argentinos, mas a equipe da casa joga por uma vitória simples. Um novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. A equipe que se classificar se junta a Sporting Cristal-PER, Libertad-PAR e Palmeiras no Grupo 2 da Copa Libertadores.

AFP
As alterações do treinador Nestor Gorosito surtiram efeito e o Tigre conseguiu evitar uma derrota em casa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade