Futebol/Campeoanto Pernambucano - ( - Atualizado )

Náutico estreia no estadual com empate em Chã Grande

Chã Grande (PE)

Com uma equipe de juniores na primeira partida do Campeonato Pernambucano, o Náutico por pouco não decepcionou e buscou um empate por 2 a 2 com o Chã Grande, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

A jovem equipe comandada pelo treinador Alexandre Gallo foi para o intervalo com uma desvantagem de 2 a 0 e precisou correr atrás do resultado para evitar uma derrota na estreia.

Alan Rocha anotou os dois gols do Chã Grande, que jogava a cerca de 30 km de casa, aos 32 e aos 43 minutos do primeiro tempo. Geraldo, aos 8 do segundo, e João Paulo, aos 16, garantiram o empate para o Náutico.

Com um ponto, mas um jogo a menos do que as demais equipes, o Náutico tem a sétima colocação do estadual. O Chã Grande está uma posição à frente, com dois empates em dois jogos. O Central, que venceu as duas partidas até agora, lidera.

Boa parte dos titulares esteve presente no Carneirão para dar apoio aos juniores do Timbu, que devem jogar mais duas partidas do Pernambucano. No sábado, o time volta a campo nos Aflitos para encarar o Ypiranga. O Chã Grande folga no fim de semana.

Confira os demais resultados da segunda rodada o Campeonato Pernambucano:

Central 1 x 0 Pesqueira
Petrolina 0 x 1 Porto
Belo Jardim 2 x 1 Serra Talhada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade