Futebol Internacional/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Schalke reabre Alemão com vitória sobre Hannover em jogo de 9 gols

Gelsenkirchen (Alemanha)

Depois de mais de um mês de pausa de inverno, o Campeonato Alemão viu a bola voltar a rolar com uma partida repleta de gols entre Schalke 04 e Hannover. Jogando em Gelsenkirchen, o Schalke venceu por 5 a 4 e recomeçou a temporada com o pé direito.

Farfán, no fim do primeiro tempo, deu início ao triunfo dos donos da casa. A chuva de gols veio na etapa complementar, com Drexler ampliando para 2 a 0. Pinto e Hustzi, porém, igualaram o placar antes dos 15 minutos do segundo tempo, esboçando uma reação do Hannover.

O Schalke, porém, foi quem voltou a marcar. Hoger e Marica fizeram 4 a 2. Hustzi, outra vez, diminuiu para o time visitante e viu Holtby praticamente decretar a vitória ao anotar o quinto gol para os donos da casa. Já nos acréscimos, Diouf ainda deu uma última esperança para o Hannover, mas o apito final foi dado com o placar de 5 a 4.

O resultado recoloca a equipe de Gelsenkirchen no caminho das vitórias depois de conquistar apenas dois pontos nos últimos seis jogos. Com 28 pontos, o Schalke volta a brigar na zona de classificação às competições europeias. O Hannover tem apenas 23 pontos.

Na próxima rodada, o Schalke encara o Augsburg fora de casa, enquanto o Hannnover volta a jogar como mandante diante do Wolfsburg.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade