Basquete/NBA - ( - Atualizado )

All-Star Game tem Kobe como mais votado e Garnett e Carmelo juntos

São Paulo (SP)

Os titulares do Jogo das Estrelas da NBA foram anunciados nesta quinta-feira pela Liga. Por votação na internet, o atual cestinha da temporada regular, Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, recebeu o maior número de votos e vai pela 15ª vez para o evento pelo time do Oeste, um recorde na história. Kevin Garnett, do Boston Celtics, e Carmelo Anthony, do New York Knicks, que se desentenderam recentemente, representarão o lado Leste.

Bryant teve 1.591.437 votos e superou LeBron James, do Miami Heat, por menos de 10 mil. A estrela do Lakers terá companhia do armador Chris Paul (Los Angeles Clippers), do ala Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), do ala-pivô Blake Griffin (Clippers) e do pivô Dwight Howard (Lakers no time da Conferência Oeste.

Os armadores Rajon Rondo (Celtics) e Dwayne Wade (Heat), o ala Carmelo Anthony e o pivô Kevin Garnett se juntam a James para formar o time do Leste.

A polêmica envolvendo Anthony e Garnett começou durante uma partida entre suas equipes, na qual os dois jogadores discutiram. O astro dos Knicks tentou brigar já nos vestiários do Madison Square Garden e também no estacionamento, e acabou sendo suspenso pela NBA.

Com a 15ª participação consecutiva no All-Star Game, Kobe Bryant estabelece um novo recorde na liga, ultrapassando astros como Jerry West, Karl Malone e Shaquille O’Neal. Ele também é, ao lado de Garnett, o segundo maior jogador em número de participações no jogo, atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, com 19.

O Jogo das Estrelas da temporada 2012/13 será realizado em Houston, no ginásio Toyota Center, no dia 17 de fevereiro. O voto dos técnicos definirá quem serão os jogadores que completarão as equipes.

AFP
Kobe Bryant lidera a NBA em média de pontos, com 29,9 por jogo, e foi o mais votado para o All-Star Game

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade