Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Em Londres, Knicks batem Pistons com 26 pontos de Carmelo

Londres (Inglaterra)

No primeiro jogo da temporada da NBA longe do território norte-americano, o New York Knicks não teve dificuldades para vencer o Detroit Pistons, em Londres, nesta quinta-feira. A O2 Arena, palco da final do Basquete nos Jogos Olímpicos, viu o time de Carmelo Anthony fazer 102 a 87, com 26 pontos do astro.

Com Melo inspirado Tyson Chandler comandando o garrafão, os Knickbockers tiveram uma noite tranquila na capital inglesa. A equipe sequer foi ameaçada durante a partida e sempre manteve uma confortável margem depois de abrir 16 a 2 no primeiro período de jogo.

O pivô de Nova York marcou dez pontos, agarrou 14 rebotes e ainda deus dois tocos durante a partida. Amare Stoudemire, que veio do banco, somou 17 tentos, acertando três de cinco arremessos de quadra e 11 de 12 da linha do lance livre.

O Pistons, que não ofereceu muita resistência, teve em Will Bynum e Andre Drummond seus melhores jogadores. O armador Bynum conseguiu 22 pontos, enquanto o pivô teve 11 pontos e dez rebotes.

O Knicks faz campanha de 25 vitórias e 13 derrotas, a segunda melhor da Conferência Leste, enquanto o Pistons tem 14 vitórias e 25 derrotas, longe de se classificar para os playoffs.

A equipe de Nova York, agora, faz a malas para voltar de Londres e encarar o clássico da cidade contra o Brooklyn Nets, na próxima segunda-feira. O Detroit joga no domingo contra o Boston Celtics.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade