Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Forte na defesa, Indiana Pacers para líder Heat e confirma boa fase

Indianápolis (Estados Unidos)

Atual campeão da NBA e líder da Conferência Leste, o Miami Heat foi a Indianápolis fazer o único confronto entre equipes do escalão de cima da tabela de classificação na rodada desta terça-feira. Esbarrando na forte defesa do Indiana Pacers, porém, o Heat acabou derrotado por 87 a 77, no primeiro encontro entre as equipes desde os playoffs da última temporada.

Prova da força defensiva dos donos da casa são os double-doubles de Paul George e David West. Cestinha da equipe, com 29 pontos, George pegou 11 rebotes, sendo sete no garrafão de sua equipe. Dono de 14 pontos, West teve o mesmo número de rebotes, sendo seis na defesa dos Pacers.

Cestinha da partida, com 30 pontos, Dwyane Wade foi o destaque do Heat junto a LeBron James, que anotou 22 pontos, mantendo a escrita de sempre passar da linha dos 20 em todas as partidas da temporada. Além disso, o ala conseguiu dez rebotes, anotando double-double. Com 14 pontos, Chris Bosh foi o único outro jogador da franquia de Miami a marcar mais de cinco.

Com o triunfo, o 11º em 13 partidas, o Indiana Pacers segue na quarta colocação da Conferência Leste, com 21 vitórias e 13 derrotas. Enquanto isso, o Miami Heat conhece a sua décima derrota em 33 partidas. A ponta do grupo, no entanto, não é ameaçada, já que o New York Knicks não pode ultrapassar o seu aproveitamento na rodada desta quinta.

Em outra partida entre equipes do Leste, o Brookly Nets visitou o Philadelphia 76ers e conquistou um importante resultado. Com o triunfo por 109 a 89, os Nets chegam a 25 vitórias em 25 partidas e se consolidam na zona de classificação para os playoffs. Além disso, deixa os Sixers, nono colocados, ainda mais longe do grupo, com apenas 15 triunfos em 36 jogos.

Vencendo o Phoenix Suns por 108 a 99, o Milwaukee Bucks foi um dos beneficiados pela derrota da franquia de Philadelphia. Com a vitória desta terça, a equipe soma 17 triunfos e 16 derrotas, ocupando a sétima colocação da Conferência Leste. Já os Suns são os penúltimos colocados no Oeste, com 12 vitórias em 36 jogos.

Confira todos os resultados da rodada desta terça-feira da NBA:

Indiana Pacers 87 x 77 Miami Heat
Philadelphia Sixers 89 x 109 Brooklyn Nets
Milwaukee Bucks 108 x 99 Phoenix Suns
Houston Rockets 125 x 112 Los Angeles Lakers
Minnesota Timberwolves 108 x 103 Atlanta Hawks

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade