Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com novidade, elenco do Fluminense volta aos treinos nas Laranjeiras

Rio de Janeiro (RJ)

Consagrado pelo título do Campeonato Brasileiro na última temporada, o elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento das Laranjeiras. Contratado junto ao Náutico, o meio-campista Rhayner foi a novidade entre os atletas comandados pelo treinador Abel Braga, que se dividiram em grupos para realização de avaliações físicas.

O centroavante Fred, artilheiro do torneio nacional na campanha que garantiu o troféu ao time tricolor, com 20 gols, foi o atleta mais prestigiado pelos torcedores presentes no local. O goleiro Diego Cavalieri, destaque do sistema defensivo do time carioca, também foi assediado pelo público nas Laranjeiras.

Após as avaliações realizadas nesta quinta-feira, o plantel tricolor segue realizando testes nos próximos dias. A delegação carioca deixa o Rio de Janeiro neste sábado, quando embarca para realizar pré-temporada na cidade de Atibaia, em São Paulo, onde fica até o próximo dia 16. O Fluminense estreia no campeonato estadual dia 20 de janeiro, diante do Nova Iguaçu, em São Januário.

Além de Rhayner, o clube carioca deve contar com outras novidades em breve. O lateral-direito Wellington Silva, que defendeu o Flamengo no último Campeonato Brasileiro, já está apalavrado com o Fluminense, faltando a assinatura do contrato para o anúncio oficial.

Photocamera
Autor de 20 gols no Brasileiro, Fred foi destaque na reapresentação do Fluminense (Foto:Bia Figueiredo/Photocamera)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade