Futebol/Bastidores - ( )

Falcao García nega reunião com presidente do Real Madrid

Barcelona (Espanha)

Cogitado como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o atacante Falcao García negou rumor de que se reuniu com o presidente do clube branco, Florentino Pérez, em um restaurante da capital espanhola. Em entrevista à rádio Antena 3, o centroavante colombiano mostrou irritação com o boato e esclareceu a situação.

“É tudo mentira. Ultimamente saem todo tipo de notícias sobre mim. Tudo isso de que fui comer com Florentino é falso. Também não é verdade que viajei com Cristiano Ronaldo para a cerimônia da Bola de Ouro”, explicou o atleta, lembrando o evento organizado pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), na Suíça, em 7 de janeiro.

Autor de 18 gols no Campeonato Espanhol desta temporada e principal referência da equipe comandada por Diego Simeone, Falcao foi envolvido em especulações com equipes como Real Madrid, Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain. Apesar de ainda faltar nove dias para o término da janela de transferências do futebol europeu, o atacante mostra pouca disposição em deixar o clube espanhol e deve permanecer até o fim desta temporada.

Com a permanência de Falcao, o Atlético de Madrid mantém força na disputa pelo título espanhol, torneio vencido pela última vez há 17 anos (1995-1996). Atualmente, o time comandado pelo argentino Simeone é o segundo colocado, com 47 pontos, e está oito pontos atrás do líder do torneio, Barcelona. O atual campeão, Real Madrid, é o terceiro colocado, com 40 pontos.

“Não pensamos em que está à frente e nem em quem está atrás. Não depende apenas de nós. Não é uma obsessão que o Barcelona ganhe ou perca. Nossa meta é vencer sempre, independente de quem seja o adversário do outro lado do campo”, encerrou.

AFP
Aos 26 anos, Falcao García se consolida como um dos principais atletas do futebol mundial

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade