Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com estreia oficial pelo PSG adiada, Lucas passeia por Paris

Paris (França)

Enquanto o Paris Saint-Germain se preparava para entrar em campo pela Copa da França, o meia-atacante brasileiro Lucas, novo reforço da equipe, passeava por Paris. Na tarde deste domingo, o jogador postou uma foto em sua conta pessoal no Twitter em que aparece posando com Torre Eiffel ao fundo.

“Bonde do L diretamente de Paris”, escreveu o ex- jogador do São Paulo.

A princípio, Lucas faria sua estreia oficial pelo PSG justamente nesta tarde, em partida contra o Arras, válida pela Copa da França. Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti optou por dar mais dez dias de descanso ao atleta, marcando a tão aguardada primeira partida para a próxima sexta-feira, contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês.

Lucas foi vendido ao PSG em julho do ano passado, por 43 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões), com uma cláusula que previa que ele só deixaria o São Paulo no final de 2012. No meio desta semana, o atleta chegou a entrar em campo pelo PSG, no segundo tempo do amistoso contra o Lekhwiya, do Catar. Na ocasião, ele saiu do banco no segundo tempo, mas não conseguiu balançar as redes durante a vitória parisiense por 5 a 1.

Reprodução/Twitter
Cortado de partida do PSG, Lucas tirou a tarde para passear pela capital francesa: “Bonde do L diretamente de Paris”, escreveu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade