Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Lucas estreia no PSG com goleada sobre o time do brasileiro Nilmar

Doha (Catar)

Lucas fez sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira. O ex-meia do São Paulo, vendido ao time francês por R$ 108 milhões, atuou por 45 minutos na goleada de 5 a 1 do time comandado por Carlo Ancelotti sobre o Lekhwiya, do Catar. O jogo foi em Doha, onde o PSG realiza a intertemporada.

O meia só entrou no segundo tempo da partida, e jogou com o time reserva. Os 11 jogadores que iniciaram a partida – entre eles Thiago Silva e Ibrahimovic – foram substituídos no intervalo.

O PSG saiu na frente com um gol do argentino Lavezzi, aos 17 minutos do primeiro tempo. Três minutos mais tarde, o atacante Nilma, ex-Corinthians e Inter, empatou o jogo.

Divulgação/Site oficial do PSG
Lucas pode herdar camisa 10 de Nenê caso o meia-atacante acerte sua saída do Paris Saint-Germain
Lavezzi colocou os franceses novamente à frente, aos 39 minutos.

A vantagem foi ampliada no segundo tempo. O quarto gol dos franceses foi anotado pelo brasileiro Nenê, que ainda tem o futuro indefinido. 

“Ganhamos folga para as festas de fim de ano e o jogo de hoje (quarta-feira) foi importante para entramos novamente em ritmo de competição. Fico feliz por ter feito uma boa partida e agora vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias”, disse Nenê após a partida.

O jogador, que interessa a Santos, Botafogo e Flamengo, não poupou elogios a Lucas.

“O Lucas é um jogador sensacional e um garoto muito bacana, com quem estou tendo o prazer o conviver nos últimos dias. Tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Europa e tem tudo para ser mais um brasileiro a entrar na galeria de ídolos da torcida parisiense”, completou Nenê.

Os outros gols do PSG foram marcados por Gameiro e Menéz.

A estreia oficial de Lucas deve acontecer no próximo domingo (06), contra o Arras, em jogo válido pela Copa da França.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade