Futebol/Bastidores - ( )

Lucas festeja estreia no PSG e reafirma sonho de ser melhor do mundo

Doha (Catar)

Após fazer sua estreia na goleada de 5 a 1 do Paris Saint-Germain sobre o Lekhwiya, do Catar, o meia Lucas, ex-São Paulo, mostrou-se satisfeito com seu desempenho na primeira partida com a camisa do time francês.

“Foi uma boa estreia. O grupo me recebeu super bem e estou conhecendo os jogadores ainda. É uma nova fase da minha carreira e vou trabalhar como sempre fiz, fazendo meu melhor para ajudar o time a conquistar as vitórias e títulos”, disse Lucas.

O jogador entrou no segundo tempo da partida, quando o técnico italiano Carlo Ancelotti colocou o time reserva em campo. Lucas jogou ao lado do também brasileiro Nenê, que não poupou elogios ao meia após a partida.

Divulgação/Site oficial do PSG
Lucas deve fazer estreia oficial no próximo domingo (6), contra o Arras, em jogo válido pela Copa da França
“O Lucas é um jogador sensacional e um garoto muito bacana, com quem estou tendo o prazer o conviver nos últimos dias. Tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Europa e tem tudo para ser mais um brasileiro a entrar na galeria de ídolos da torcida parisiense”, disse Nenê.

O ex-jogador do São Paulo se mostrou entusiasmado para ajudar o Paris Saint-Germain nas disputas do Campeonato Francês, da Copa da França e da Liga Europa. E reiterou o sonho de conquistar o título de melhor jogador do mundo.

“Tenho objetivos e metas bem traçados na minha carreira. Quando fui apresentado no PSG, disse que sonho em ser o melhor do mundo. Esse é um dos meus objetivos sim, e qual o jogador de futebol que não sonha com esse prêmio? O mais importante é fazer sempre o meu melhor para contribuir com o meu clube na busca das vitórias e dos títulos. Na minha vida sempre soube onde queria chegar e trabalhei forte para alcançar esses objetivos, e graças a isso e ao apoio da minha família, venho conquistando meu espaço. Farei todo o possível para ser muito feliz aqui no PSG”, completou o ex-camisa 7 do Tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade