Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Lucas Coelho tira “peso das costas” e quer fazer história no Grêmio

Porto Alegre (RS)

A estreia do Grêmio neste Campeonato Gaúcho foi especial para o atacante Lucas Coelho, o grande destaque da equipe B na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, em Bento Gonçalves. Depois de ter marcado um gol neste domingo, o atleta se mostrou empolgado para dar sequência pelo clube.

“Nós tiramos um peso das costas. Consegui aproveitar a oportunidade que me deram e preciso continuar assim. Espero ficar por muito mais tempo e fazer história neste clube, para quem sempre torci”, afirmou.

O Grêmio escalou um time B neste domingo, já que o elenco principal está concentrado com Vanderlei Luxemburgo no Equador, onde jogará a pré-Libertadores contra a LDU. Assim, Lucas Coelho teve sua chance e não desperdiçou.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Coelho marcou um gol e participou de outro na vitória do Grêmio sobre o Esportivo
Além de ter balançado as redes, o atleta também participou do segundo gol, pois mandou de cabeça na trave e viu o rebote sendo aproveitado por outro garoto, Paulinho, que havia acabado de entrar no lugar de Gustavo Xuxa. A boa atuação serve de prêmio para Lucas Coelho, formado nas categorias de base gremista.

“Comecei jogando futsal no time da AABB de Lages, que era treinado pelo meu pai (Dutra, ex-jogador do Caxias). Depois, vim para o Grêmio com 14 anos, em 2008, e espero ser uma revelação do clube”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade