Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Visitantes fazem a festa na rodada do Campeonato Gaúcho

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Cinco jogos movimentaram o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira. A curiosidade é que três deles acabaram com vitória das equipes que atuaram fora de casa, e os outros dois terminaram empatados. O principal destaque foi a vitória do São José sobre o Novo Hamburgo, em pleno Estádio do Vale, por 2 a 0 . Os gols foram anotados por Cléber Oliveira e Lucas Gaúcho. O Zequinha é líder isolado do Grupo 2, com seis pontos, seguido pelo Internacional, com quatro.

Além da vitória do Inter sobre o Cerâmica, por 2 a 1, quem se deu bem fora de casa foi o Esportivo, que fez 3 a 1 sobre o Pelotas, na Boca do Lobo. No Vermelhão da Serra, o Passo Fundo ficou no 1 a 1 com o Juventude. O outro empate ocorreu em Porto Alegre, com Cruzeiro e Santa Cruz não saindo do 0 a 0.

Sem entrar em campo, o Grêmio manteve a liderança no Grupo 1, com três pontos. Nesta quinta, o Tricolor pode disparar na ponta se derrotar o Canoas, no Olímpico, às 19h30 (de Brasília). Às 17 horas, Caxias e Veranópolis se enfrentam no Centenário. Às 19h, é a vez de Lajeadense e São Luiz, em Lajeado.

Confira a tabela completa da segunda rodada da Taça Piratini do Campeonato Gaúcho:

Quarta (23/01)
Cruzeiro 0 x 0 Santa Cruz
Cerâmica 1 x 2 Internacional
Novo Hamburgo 0 x 2 São José
Passo Fundo 1 x 1 Juventude
Pelotas 1 x 3 Esportivo

Quinta (24/01) 17h00 Caxias x Esportivo
19h00 Lajeadense x São Luiz
19h30 Grêmio x Canoas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade